quarta-feira, 8 de março de 2017

Entrevista Exclusiva: Pastor Lucas conta sobre seu ministério.



Pastor, Cantor, Compositor, Esposo e Pai, uma pessoa que todos que conhecem admiram. Pastor Lucas é um cantor que chegou as mídias gospel a pouco tempo e tem conquistado seu espaço.

Imagine só… Você está em casa, tranquilo, e ‘do nada’ seu telefone toca. Do outro lado é a presidente de uma grande gravadora te convidando pra gravar um álbum! Yvelise de Oliveira ouviu a voz do cantor em CD com suas composições que o mesmo enviou para apresentar suas músicas aos cantores do cast.O cantor já lançou dois álbuns pela gravadora "Faz Acontecer" (2014) e "Esconderijo" (2015) e está trabalhando no seu terceiro álbum "O Maior Pintor do Mundo". O segundo álbum do cantor trouxe como single "Deus de detalhes" que teve uma grande repercussão, o clipe oficial da música já passou dos 9 Milhões de visualizações
 E em uma entrevista exclusiva Pastor Lucas conta um pouco sobre seu ministério. Confira:

1- Vamos começar pelo começo, da onde surgiu o Cantor? Como que se iniciou seu ministério pastoral?
O cantor surgiu ainda menino, quando imitava o matos nascimento. Amava cantar na igreja. Como sempre estava ligado no culto fui me apaixonando tanto pelo louvor como pela pregação do evangelho... mas apesar de ter começado o louvor e a palavra por volta dos meus 10 anos, isso só começou a tomar forma com os meus 16 anos. 


2- Como é fazer parte do Cast da maior gravadora evangélica do país?
É uma honra imensurável... sou muito respeitado e honrado por minha gravadora. Como todos sabem, eu não vinha buscando isso mas Deus me deu a honra de começar com o melhor .
Não merecia tanto cuidado de Deus. 

3- Sabemos que tudo é dificuldade e é através dessas lutas que vem o crescimento, teve algum momento difícil que te marcou?
Minha vida toda foi muito difícil, hoje entendo que tudo cooperou pra que o propósito se estabelecesse. Mas minhas batalhas já começaram no ventre; fui desenganado pelos médicos e Deus me deu vida, mas passei minha infância sofrendo a ausência de um pai que não conheci e por um período da minha vida meu padrastro que considero Pai, foi muito violento comigo, isso gerou muitos traumas que com o tempo Deus curou, hoje somos amigos. Mas as dores foram necessárias, na época não entedia, só sofria, hoje mais maduro, às vezes que sofro, sofro com entendimento, sabendo que alguma coisa está me levando para o propósito. 

4- Sabemos também que todo cantor ou pessoa pública passa por situações engraçadas, nos conte alguma que você passou?
Kkkkkk... Outro dia fui ministrar em um show em uma comunidade muito perigosa no RJ, antes de mim estava ministrando a Bruna Karla, e no meio da ministração o caverão entrou e a galera saiu correndo e eu não sabia pra onde ir mas Glória a Deus não houve nada e o show voltou. Pouquíssimas pessoas ficaram e enquanto ministrava chegou alguns carros com alguns homens armados, e naquela hora eu quis compartilhar com o pequeno público uma composição nova, até aí tudo bem, o problema que só no meio da música me toquei:.. Pra começar anuncie o nome da música: O LADRÃO DA CRUZ. No trecho da música que dizia: "Senhor eu sempre fui um "ladrão" aí ao ver os homens com fuzis e metralhadoras nas mãos que percebi que aquela não era a hora de mostrar a música nova kkkkkkkkkkkk.... Mas deu tudo certo!  





5- Seu segundo álbum “Esconderijo” trouxe o grande HIT “Deus de detalhes”, ouvido e cantado em todo país, você imaginou que essa canção teria quão grande repercussão?
Quando Deus me deu essa canção eu estava dentro de um Avião, eu senti que ela era especial mas não imaginava toda essa repercussão. Deus foi muito bom comigo!

6- Sei que todas canções são geradas é difícil escolher uma só, mas tem alguma que te marcou muito? Se sim  por que da escolha.
Olha entre tantas canções seria difícil destacar uma, cada música tem uma história, mas talvez "Tu podes" eu devo destacar por ser a primeira canção gravada por um artista famoso como o Regis Danese. Vivi momentos lindos por conta dessa música, vivi expectativas, sonhos e vi ali o início de tudo! Ela é muito especial.

7- Sabemos que vem ai mais um projeto pela MK Music “O maior pintor do Mundo", é tudo surpresa ou já pode falar um pouquinho do que vem por ai nesse novo CD?
Olha... Durante esse ano eu senti a necessidade de escrever canções para igreja cantar para o perdido, e não para si mesma, normalmente as canções são declarações de amor para Deus é isso é maravilhoso, mas nesse disco terá as declarações de Deus para os que precisam dele! Quero pregar cantando!
Muitas canções chegaram do céu... "O pintor do mundo" foi um presente especial como "Deus de detalhes", mas garanto, ela não é a melhor do disco, ela é especial demais, mas há canções muito fortes chegando!  Acredito que em julho no máximo estará nas lojas de todo o país. E espero que curtam! 


8- Como cantor o que você acha dessa transição do CD para as plataformas digitais que estamos vivendo?
Acho maravilhoso, a minha gravadora está trabalhando muito pra isso. A única coisa que me Preocupa é que a Igreja sai perdendo nisso, porque em função de os líderes sempre espiritualizarem tudo, o universo cristão está sempre alguns passos atras, as escolas já tem losas digitais, os pastores Ainda estão incomodados com os irmão lerem a Bíblia no celular ou no Ipod .. em fim, também já tive dificuldades com isso... mas um texto na Bíblia mudou minha ótica: 


Então o SENHOR me respondeu, e disse: Escreve a visão e torna bem legível sobre tábuas, para que a possa ler quem passa correndo.
HABACUQUE 2:2

Esse Foi literalmente um outdoor da Bíblia... comecei a entender que o importante é que a visão seja visível...  como vamos apresentar a visão a uma geração digital ? 
Então é hora de avançarmos como Igreja !!! 


9-Todo cantor teve suas referencias de música, quais foram as suas?
Muitas... os ministros mais influentes na minha vida são:
Matos nascimento, André Valadão, Marcos Witt, Michael W. Smith, Ron Kenoly e Diante do Trono. 


10- E para finalizar deixe uma mensagem aos nossos leitores.
Queridos, Cada um de nós fomos chamados para anunciar o evangelho, tirem o seu foco de tudo que não é o evangelho, preguem! Não importa se é no púlpito ou no mercado, se é com plateia ou com apenas um, se é gravando um CD ou se é só um áudio no Whatsapp, se tem muitas visualizações ou não se é o evangelho que você está estabelecendo o resto é só um detalhe! 
Que nossa juventude possa amar a Cristo mais do que amam os mensageiros que Cristo envia como artistas e pastores.
Que nossos olhos não estejam nas falhas dos "fortes" mas nas necessidades dos fracos, que nossa língua não seja pra julgar os "grandes" para clamar pelos pequenos.
Que sejamos uma geração estabelecendo o Reino de Deus !!!  Obrigado pelo carinho de todos. Que eu possa ser mais que notas musicais para minha geração, que eu posso ativar ministérios, que eu possa ser um modelo pra minha geração!!! 
Sou pequeno, simples e falho como você que lê minha entrevista, então não coloquem expectativas em mim mas sim naquele que está em mim !!! 
Valeu !!! Beijosssss                        

O QUE ESSAS PALAVRAS REPRESENTAM PRA VOCÊ.
- DEUS? TUDO
- FAMÍLIA? BASE 
- ESPIRITO SANTO? COMPANHEIRO 
- IGREJA? FAMÍLIA 
- MÚSICA? VIDA 
- COMIDA PREFERIDA? SABOROSA 
- ALGO QUE TE TRAZ ALEGRIA? FAMÍLIA 
- UM SONHO? AVIVAMENTO

Assista o clipe "Deus de Detalhes" do Pastor Lucas:


Weell Silva


0 comentários:

Postar um comentário